Noticia_site_4_5_alt

“A cada dia que passa nós estamos conquistando a confiança de marcas maiores e atendendo projetos mais complexos ” diz Beatriz Maia, consultora da unidade.

Natal, 4 de Maio de 2015.

Abril foi um mês de comemoração para a SGS Soluções. Além da filial em Mossoró ter completado 1 ano de mercado, esse período foi marcado por uma aceitação surpreendente do mercado mossoroense. Beatriz Maia, uma das consultoras atuando na filial, nos conta que a empresa começou com a maioria dos projetos vindo de demandas do SEBRAE, mas, com o crescimento das ações na região, hoje já fecham negócios diretamente com as empresas e a tendência é que cada vez mais os projetos passem a serem vendidos diretamente ao cliente, principalmente pelo feedback positivo que a SGS Soluções está recebendo.

Um exemplo desse feedback pode ser percebido pelo número de demandas em serviços cada vez mais diversificados. “Quando entrei na SGS Soluções, vi que apesar da empresa oferecer uma gama de serviços em vários setores, as demandas aqui em Mossoró eram mais na parte de Mapeamento de Processos, Operações e Implementação de Sistema. Hoje, para cada projeto que a gente vende, os tipos estão variando. Por exemplo, estou alocada atualmente em um que é focado em Estratégia Empresarial”, diz Beatriz.

Além disso, ela afirma que a falta de outras consultorias locais também contribuiu para que a SGS Soluções conseguisse destaque. “Aqui em Mossoró não existem muitas, não sei nem se existe outra, mas os empresários mossoroenses estão começando a abrir a cabeça para consultoria”. Prova dessa abertura é que a filial já tem contratos com empresas como a Petrobras, Domus, Revigore, J Florêncio, San Lorenzo, Mobilier Noble, ConstruMetal, entre diversas outras.

Para Beatriz, a relação muito forte com os clientes, marcada desde o primeiro atendimento pelo comprometimento da equipe em entregar produtos diferenciados, faz com que a busca pelos serviços da SGS Soluções seja contínua. “Uma coisa legal que percebi é que os clientes da SGS Soluções continuam com a gente não porque eles ficam dependentes da empresa, até porque providenciamos todo um treinamento durante a consultoria, mas sim porque acaba um projeto de determinado tipo e eles já querem fechar outro projeto para um outro setor ou segmento da empresa”.

A filial da SGS Soluções em Mossoró tem sede na Av. Francisco Mota, número 98, sala 12, no bairro Alto de São Manoel. Para entrar em contato com os consultores locais o telefone é (84) 3312-5861.

Por Amanda Gehlen

Outras Notícias